Nenhum item adicionado.

Trocas, Devoluções e Prazo de Entrega

A Aroeira Home oferece produtos de alta qualidade. Para manter a satisfação dos nossos clientes e a credibilidade conquistada, criamos esta Política de Troca e Devolução que garante uma compra tranquila e segura em nossa Loja Virtual. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

STUDIO TRAMA PRODUTOS PARA A CASA LTDA

Centro de Distribuição:

BR 101, km 131, N° 131 - Sala 3B
Marginal Oeste - Condomínio Trade Park.
Bairro Monte Alegre  
Camboriú - SC 
CEP: 88349-175

 

Condições Gerais:

Esta política é válida somente para compras realizadas na Loja Virtual Aroeira Home e foi baseada no Código de Defesa do Consumidor;

- As solicitações de troca ou devolução deverão ser comunicadas primeiramente a nossa Central de Atendimento, através do link “Contato” disponível na Loja Virtual ou pelo e-mail [email protected]

- Toda ocorrência deve ser informada com antecedência através de um dos nossos contatos;

- Informe o número do seu pedido;

- Guarde a nota fiscal, ela é seu comprovante de que a compra foi realizada na Loja Virtual Aroeira Home.

- Somente será realizada a troca ou devolução mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

- Após a notificação, a Aroeira Home se responsabiliza pela coleta e pelo custo de frete da mercadoria;


Devolução por Arrependimento ou Desistência:

O prazo para solicitação à nossa Central de Atendimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- É obrigatório o envio da mercadoria juntamente com a nota fiscal de compra escrito no verso o motivo da devolução e a assinatura do comprador. Caso não tenha guardado a Nota Fiscal, solicite a nossa Central de Atendimento através do link “Contato”, que reenviaremos para o seu e-mail.

- O produto deve estar na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, quando houver. O cancelamento do produto será feito após a análise dessas condições e no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento;

- Após a notificação, a Aroeira Home se responsabiliza pela coleta e pelo custo de frete da mercadoria;

- Se o produto atender a todas as condições acima, o valor pago será restituído conforme a forma de pagamento escolhida na emissão do pedido:

* Para pagamento realizado via cartão de crédito: o estorno do débito será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

* Pagamento realizado por meio de boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será realizado depósito em nome de terceiros, portanto, os dados bancários (banco, agência e conta corrente) deverão estar em seu nome,

* Você também poderá optar por um cupom-desconto no valor do produto para ser usado na Loja Virtual que o produto foi comprado.


Troca ou devolução por avaria ou defeito de fabricação


Avaria

- Ao receber seu pedido, confira se o produto foi entregue em sua embalagem original, devidamente lacrada. Se no momento da entrega constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, ou produto em desacordo com o pedido, recuse o mesmo e notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento;

- Caso receba o produto com avaria de transporte, o prazo para solicitação da troca ou devolução à nossa Central de Atendimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). A solicitação deverá conter uma descrição detalhada da avaria identificada;


Defeito de fabricação

- O prazo para solicitação à nossa Central de Atendimento é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). A solicitação deverá conter uma descrição detalhada do problema identificado;

- É obrigatório o envio da mercadoria juntamente com a nota fiscal de compra, escrito no verso o motivo da devolução e a assinatura do comprador. Caso não tenha guardado a Nota Fiscal, solicite a nossa Central de Atendimento através do link “Contato”, que reenviaremos para o seu e-mail;

- Após a notificação, a Aroeira Home se responsabiliza pela coleta e pelo custo de frete da mercadoria;

- O produto deve estar na sua embalagem original, sem indícios de uso;

- O prazo para análise da solicitação de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do contato do cliente. Validada a ocorrência, você deverá optar por uma das formas de ressarcimento:

* Troca pelo mesmo produto, desde que disponível em estoque.

* Cupom-desconto no valor do produto para ser ser usadona loja virtual Aroeira Home..

* Ser integralmente ressarcido. Para pagamento via cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado à administradora do cartão. Caso as parcelas já tenham sido pagas, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Para pagamento via boleto, deverá informar os dados bancários (banco, agência e conta corrente) para depósito em até 10 (dez) dias úteis. Não será realizado depósito em nome de terceiros.

- A Aroeira Home se reserva ao direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatada nenhuma avaria ou no descumprimento dos critérios acima.


PRAZO DE ENTREGA

Segue as formas de entrega que trabalhamos em nossa loja virtual.

* Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento. O pedido pode levar de 1 á 12 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio começa a contar o prazo de entrega dos correios.

PAC:

9 á 20 dias úteis;

SEDEX:

2 á 8 dias úteis.

(c) Copyright 2013 Aroeira Home. Todos os direitos reservados.